Pensadores

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brisa



Bate a saudade numa brisa,

Na brisa vem a lembrança,

Uma lembrança que te faz,

Faz teu pesamento esclarecer,

Que aquele tempo de traz saudade.




--Num recanto o teu pensamento

idealiza o meu sentimento--

6 comentários:

  1. Então.. Falemos em saudade
    entre ondas e brisas!

    Adorei a repaginada no blog!
    Tá lindo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Saudade, lembranças... Bem "eu" atualmente... Agradecendo a visita, e fico contente que tenha percebido o amor verdadeiro no meu cantinho. É verdadeiro sim, e vai continar, Deus há de permitir.
    Beijos, seguindo vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela visita Renato. Adorei conhecer o seu cantinho. Visitarei mais vezes o seu blog. Afinal, sou poemas a flor da pele.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as palavras! Ah, tem um presente pra vc no meu blog! Um selinho! bjus

    ResponderExcluir
  5. Saudades de mim, neh? rsrsrs
    Tbém tenho saudades de tuh!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. OI RENATO FIQUEI MUITO FELIZ COM SEU RECADINHO!
    VC É MUITO ESPECIAL!
    BEIJO
    OBRIGADO PELO CARINHO!

    ResponderExcluir

Abra seu pensamento!