Pensadores

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aquele tempo!!!!


Caraca muita saudade de ti... pensa que nesses anos nos vimos muito pouco, pouquissimo mesmo...
mais lembro daquele dia na festa da Beka como se fosse hoje hehe foi muito booooom!!!!
Só nos falamos por msn, msg e uma única vez pelo celular...e agora você está morando em sampa tão longe ao mesmo tempo tão perto... poxa queria ter você por aqui minha pequena.
Só o destino vai dizer agora quando vamos nos ver, nos reaproximar novamente...conversar, trocar carinhos poxa prima tu tem que vim pra cá ou eu ir pra ir...é eu sei que é muito bom conversar com você pelo msn, entrar na sua máquina e ficar conversando com você pelo bloco de notas (KKKKKKKK)...
Muita saudade!!!!!
Te amo minha pequena!!!!


Ah! Saudade



Dor que vem devagarzinho, de mansinho,

Vai chegando como quem não nada quer ...

Se instala sem pedir licença...

Como o vento...é brisa que vai aumentando sem se ver...



-- Quando sinto o vento passar sinto teu cheiro,
coração aperta e saudade aumenta--

3 comentários:

  1. Aaaah q lindo..faço das suas palavras o começo das minhas, pois tbm sinto mt a sua falta... vc foi e sempre será importante na minha vidaa !! É... a vida nos prega cada peça, pq a distancia pode aumentar, mas nossos sentimentos nunca irão mudar !! ah o amor, oq é a distancia perto de um amor tão grande q sentimos um pelo o outro... ass: para sempre sua pequena !

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! Tbm sinto saudades de muitas pessoas queridas que por um motivo ou outro tiveram que ir pra longe de mim. E tem momentos que a saudade é grande demais...
    Olha, o Edu não saiu andando não, rsrs Mas nossa, que fé! Pelo menos, apesar do probleminha, ele tá bem e se recuperando. Tudo há de dar certo...
    E parabéns à tua pequena, por ser tão querida!
    Beijos Renato!

    ResponderExcluir
  3. Ah saudade...

    De fato surge e some, mas deixa um perfume adocicado em nós!

    Abraço e linda homenagem Renato! Já te sigo!!

    ResponderExcluir

Abra seu pensamento!