Pensadores

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Doloroso

Esse final da semana está sendo doloroso, triste...muitos acontecimentos veio a tona decepção, tristeza, raiva, ódio esses sentimentos a flor da pele...alguns tem explicação outros não mais tudo aconteceu de repente e outras não já vinham se acumulando na cabeça...uma hora tudo explode e esse dia aconteceu...nisso tudo uma grande amizade terminou e nisso um vazio enorme se instalou ...não sei quando isso vai passar ou se vai passar, pois substituir isso jamais vai acontecer...amo demais essa pessoa, mais tenho meus princípios e meu orgulho que acredito neles....doloroso acordar e lembrar de tudo que passou, conviveu, conversou, brigou, brincou...mais é assim que a vida nos leva...



-- Meu caminho não será mesmo quando existia,
nesse novo caminho tudo é complicado sem você por perto --


"Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz..." Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Oi moço sumido... Que triste isso, eu entendo vc... Nao sei o que houve, mas se é uma amizade verdadeira, ela não termina. Amigos são pra sempre, lembra?
    Acho que vale a pena repensar, conversar... Nessas horas o orgulho não ajuda muito, sabe?
    Beijos e espero que tudo fique bem...

    ResponderExcluir

Abra seu pensamento!