Pensadores

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

domingo, 4 de julho de 2010

Vazio

As vezes sentimos aquele vazio dentro e você se pergunta o que fazer, porque está acontecendo isso...ai pensamos naquela rotina que seguimos todos os dias, sentimos a falta daquela pessoa especial ao nosso lado...e não temos força de vontade para mudar o nosso percurso vemos os nossos passos indo para traz e não podemos fazer nada mudar ou reverter a situação...como diz uma música da Banda Incubus Drive (Guiar)

"Às vezes, eu sinto medo
da incerteza me incomodar
E eu não posso fazer nada além de me perguntar por quanto tempo
Eu vou deixar esse medo assumir o volante e me conduzir

Ele já me guiou antes,
E parece ter uma vaga
atração maciça,
Mas Ultimamente eu tenho começado a achar que
Eu deveria ser quem está por trá do volante

O que quer que o amanhã traga, eu estarei lá
Com os braços abertos e os olhos abertos, sim.
O que quer quer o amanhã traga, eu estarei lá
Eu estarei lá

Então se eu decidisse renunciar à minha chance
de ser mais um na colméia
Eu escolheria água ao invés de vinho
e me assumiria e dirigiria?

Ele já me guiou antes
e parece que é assim
que todo mundo age
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que
Quando eu me conduzo minha luz aparece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu pensamento!